terça-feira, 6 de março de 2012

CRUELDADE E COVARDIA: 'Cão é atingido com golpe de foice em Rio Tinto'

No dia 29 de fevereiro, por volta das 9h30, na Rua São Paulo em Rio Tinto, por causa de uma discussão, um senhor conhecido por ‘ARNOU’, que mora no final da rua mencionada, ameaçou o filho menor de Rosimeri Oliveira; na hora em que estava passando por trás da casa da mesma.


Nesse momento, o cachorro de Rosimeri se soltou e latiu para ARNOU que deu uma foiçada no cachorro. O filho dela, ao ver o animal sangrando, reclamou com o “homem” – para nós é um monstro; e ARNOU ameaçou o menor.

De acordo com informações, este "homem" é acostumado a maltratar animais, pois tem um cão que vive amarrado, exposto ao sol e a chuva. Ele late a noite toda quando chove e ainda leva chutes dele.

Depois do ocorrido, os donos do animal foram socorrê-lo, levando-o a um veterinário. Embora os ferimentos fossem profundo, como podemos ver nas imagens, o animal está se recuperando. Além disso, Rosimere fez a denúncia formalmente e, em breve, acreditamos que ainda no mês de março, acontecerá a audiência.

Sociedade de Rio Tinto, queremos justiça! Queremos que sejam aplicadas as penalidades cabíveis e que lutemos pelos direitos dos animais.

Tribuna do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Mural de Recados!